Concurso Porto Do Rio de Janeiro 2011-2012 CDURP Edital

A CDURP Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro abriu concurso 2011-2012 para oito vagas em cargos de nível médio e superior com salários que variam de dois mil a sete mil reais.
As vagas são para os cargos de Engenheiro Civil, Urbanista, Arquiteto, advogado, agente administrativo e Cadista.

Os interessados devem realizar a inscrição no site da Prefeitura: concursos.rio.rj.gov.br/ As inscrições começam dia 07 de dezembro e vão até dia 15 de dezembro de 2011.
A taxa de inscrição varia de 50 a 60 reais, dependendo do cargo. Se você optar pela isenção da taxa você terá que comparecer no dia 12 de dezembro de 2011 horário comercial no endereço Rua Afonso Cavalcanti, 455 em Cidade Nova para fazer.
Os contratados trabalharão sob o regime da CLT.

Para arquiteto pleno são três vagas, Arquiteto e Urbanista Junior 2 vagas, Advogado Junior 1 vagas, Cadista 1 vaga.
Além da remuneração citada acima, a empresa oferece também ticket alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde.
Para alguns cargos são exigidos tempo de experiência como requisito, é o caso do cargo para Engenheiro Civil Pleno que é pedida a experiência mínima de cinco anos na área em que concorre.
Para todos os cargos, o conteúdo básico incluirá Informática, matemática e língua Portuguesa.
Para maiores informações sobre os cargos e conteúdo programático onde informa o que vai cair na prova para estudar, acesse o Edital no site: fjg.rio.rj.gov.br/publique/media/EDITAL_CEDURP_2011.pdf
A prova objetiva será na data ainda divulgada pela organizadora, no entanto, faça o acompanhamento do concurso, ou seja, provas, gabarito e a futura lista de classificados, ou aprovados ou resultado final, será pelo mesmo LINK da inscrição acima.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics