Concurso PMERJ PM RJ 2013 Soldado Edital

Concurso PMRJNo Rio de Janeiro o Governador Cabral anuncia um novo concurso público 2013 para PM RJ Polícia Militar provimento de várias vagas de acordo com o Edital.

As vagas são destinadas a um reforço no quadro de soldados para o projeto de pacificação de acordo com o Edital (EM BREVE).

A expectativa é que seja formada uma nova turma de soldados para a continuação das UPP-Unidades de Polícia Pacificadora com um contigente formado por novos soldados homens e mulheres.

Outra boa notícia para os interessados em participar do concurso para soldados, sendo que atualmente as unidades de pacificação conta como o total de 38 mil soldados, para suprir as necessidades de contigente na PM, pois muitos militares estão se aposentando, o que dá oportunidades para que novos soldados ingressem.

As nova vagas tem a previsão de contigente de no mímino 7 mil soldados, com vagas distribuídas da seguinte forma: São Sebastião, São Cristovão, Praça da Harmonia, São Gonçalo, Duque de Caxias, São João do Meriti e Nova Iguaçu. Todos os aprovados na primeira etapa do concurso participarão de estágio prático para aquisição de experiência para atuação na função. O serviço realizado será nas proximidades em que está ativa as UPPs.

Aguarde mais notícias sobre o concurso da PM do Rio 2013 EM BREVE as inscrições.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics