Concurso Soldado e Oficiais PM SP 2017 E Acompanhamento

Concursos PM-SP

A seleção da Policia Militar do estado de São Paulo sempre tem seleção por concurso em 2017/2018 não é diferente.

Novos Concursos

Novo certame para Formação de Soldado 2ª Classe, o salário inicial é de R$  3.034,05 e o números de vagas são no total de 2200 para pessoas femininas e masculinas.

Haverá dentro da seleção investigação social sobre a vida comportamental do concorrente, vale lembrar que este item também é eliminatório caso tenha algo que o desabone para a função.

Inscreva-se (de 04/Outubro a 06/Novembro/2017) e acompanhe pela página da organizadora Vunesp: www.vunesp.com.br/PMES1703.

Ou faça o acompanhamento dos concursos pelo site da instituição: www.policiamilitar.sp.gov.br/editais.

Dúvidas poderão ser sanadas lendo os Editais de Abertura onde inclusive tem informações quem pode participar, as matérias para estudar e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

Bem como há oportunidades Para OFICIAIS !! Formação Aluno Oficiais, inscreva-se até 26/Outubro/2017 pela página: www.vunesp.com.br/PMES1702.

A PM está selecionando Bombeiro Salva Vidas para diversas cidades praianas (Santos, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe, Guarujá, Bertioga, Iguape e outras cidades), veja AQUI para fazer inscrição para Salva Vidas até 30/Outubro/2017.
_______

Certame Anterior

Soldado 2014/2015 – organizado pela Vunesp, inscrição que vai ate as 16hs de 07/Novembro/2014 pelo site: www.vunesp.com.br/PMES1403/.

Houve seleção para prestarem Serviço Auxiliar VoluntárioSAV, não haverá reservas de vagas para pessoas com deficiências vistos os tipos de atividades a serem exercidas.

Para concorrer o candidato deverá ter 18 anos completos até 23 incompletos até o último dia de inscrição, ensino fundamental ou equivalente concluído, obrigação militar e eleitoral em dia, passar por avaliação física que terá caráter classificatório e não ter registro criminal.

Também o candidato deverá estar desempregado e não possuir benefício de programa assistencial haverá restrição para quem possuir familiar próximo trabalhando no programa SAV e mais alguns itens que deverão ser analisados.

Atente para as mais de 100 cidades (Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio Preto, Araraquara, Sorocaba e outras) do estado de São Paulo, que estarão oferecendo a opção para trabalho e as que serão locais para prestação das provas escrita, imprima o boleto, pague a taxa de R$20,00. No edital existe a possibilidade de redução ou isenção do valor da taxa, leia na íntegra.

Com o certame realizado pela organizadora Fundação Vunesp, as inscrições foram realizadas para pessoas masculinas e femininas do dia 08/08/2011 a partir das 10h até 02/09/2011 as 16h, somente pela internet: www.vunesp.com.br/pmes1105/.

Para esta função denominada soldado temporário o contrato valem por no máximo 24 meses e o salário será de dois mínimos para função administrativa, defesa civil e auxiliar de saúde.

Aposte em você, concorra…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics