Concurso PM MG Polícia Militar 2017 www.policiamilitar.mg.gov.br

PM MG Concursos Abertos A PM MG Polícia Militar de Minas Gerais abre seleção pública por CONCURSO 2017 para diversas cidades do estado.

Novo Concurso Para 2017-2018

Esta instituição de segurança para o estado oferece oportunidades para interessado com ensino médio ou superior para concorrer em funções de: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DA PM, OFICIAIS, SOLDADO, é só acompanhar o link abaixo para saber qual está aberto agora.

Agora em Dezembro/2017 tem para CFO Formação de Oficiais (masculino e feminino) com início das inscrições em 06/Dezembro/2017 a 04/Janeiro/2018, já com Edital Publicado, o candidato ou candidata precisa ser formado(a) em Direito (Advogado (a)) e o Certame terá a participação da OAB de Minas.

Leia o Edital para CFO: www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/principal.

Pelo link a seguir: www.policiamilitar.mg.gov.br/crs acompanhe.

Ou na página a seguir faça Pré-Inscrição para diversas seleções (Cursos, Concursos e Exames), inclusive para Soldado (SFSD) para o Interior do Estado: www.sistemas2pm.mg.gov.br/inscricao.asp, depois de publicado, leia o Edital de Abertura e faça o acompanhamento dos abertos.

Inscreva-se na mesma página. A inscrição, também, pode ser nos batalhões da PM com endereços e telefones no Edital Anexo B ou se tiver problema para abrir, pesquise a internet “Endereços Batalhões da PM MG”.

A previsão da prova você saberá lendo o Edital do certame escolhido.

Boa Sorte!!

Certames Anteriores com Provas

Os três concursos ofereceu o total de 1.875 vagas distribuídas da seguinte forma:

– Para o cargo de praças especialistas (CFSd QPPM) são dedicadas 1,6 mil vagas para profissionais da área de comunicação, música e auxiliar de saúde.

– Para o cargo de Soldados (CFSd QPE)serão ofertadas o número total de 160 vagas para homens e mulheres, para participar do concurso o requisito principal é ensino médio e altura de 1,60m.

– Para o cargo de Oficial de Saúde (QOS/2013) são destinadas o total de vagas para profissionais médicos especialistas, farmacêuticos, médicos de anestesiologia, cirurgias geral, plástica e outros.

O processo seletivo será composto de provas objetivas, provas discursivas, exame de saúde, prova de capacidade física e outras etapas. Para o cargo para Oficiais de Saúde terão provas de títulos e estágio de adaptação.

As inscrições para Soldado foram de 14 a 28 de fevereiro de 2013 na página de CFSd QPE/2014;

As inscrições para Oficiais da Saúde foram de 11 a 27 de fevereiro de 2013 na página de QOS/2013;

As inscrições para Soldado foram de 14 a 28 de fevereiro de 2013 na página de CFSd QPPM/2014

Todas as seleções anteriores com as Provas pelo link: www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/principal.action.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics