Concurso PEFOCE Perito Florence e Legista Fortaleza-CE 2012

O órgão de Perícia Forense PEFOCE ligada a Secretaria da Segurança do estado do Ceará abriu concurso 2012  com oportunidades para 177 vagas para médicos legista e peritos (Perito Criminal Florence) Floresnces com vagas imediatas e mais cadastro de reserva, sendo 15 vagas reservadas para deficientes.
As oportunidades são divididas em Médico Perito criminal 1ª classe e auxiliar de perícia de 1ª classe.
A remuneração varia de 1.897,61 a 7.582,45 reais, a remuneração inicial para Médicos Legistas Peritos é de 7.582,45 reais e Auxiliares é de 1.897,61 reais
As 88 vagas imediatas são divididas da seguinte forma: 54 para perito criminal de 1ª classe com formação nas áreas de engenharia mecânica, ciências contábeis, engenharia química, engenharia eletrônica, física, química, ciências da computação e análise de sistemas e 5 vagas para perito de 1ª classe com formação no Curso Superior de Farmácia, todos esses cargos  com remuneração de  3.762,02 reais.
As vagas são para todo o estado do Ceará, como cidades: de Fortaleza, Sobral, Quexeramobim, Juazeiro do Norte, Russas (vale do Jaguaribe), Canindé, Iguatú, Tauá, Crato e todas as etapas do processo serão realizadas em Fortaleza.
A primeira etapa do certame será a prova objetiva no dia 15 de abril de 2012 ,segundo o edital, e a segunda etapa compreenderá exame de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social. A segunda etapa será realizada dentro do curso de treinamento concedido pela Academia Estadual de Segurança Pública em convenio com a UNB.

As inscrições abrem dia 30 de dezembro e terminam dia 17 de janeiro e podem ser realizadas na página da organizadora do concurso: www.cespe.unb.br/concursos/pefoce2011
As taxas de inscrição variam de 40 a 100 reais.
Mais informações pelo Edital 2011 PEFOCE: www.cespe.unb.br/concursos/pefoce2011/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics