Concurso Da PC Polícia Civil SP 2018

Polícia Civil SPA PC SP Polícia Civil de São Paulo tem concurso 2018 previsto para pessoas com formação médio e superior.

Novo Concurso 2018

Grande oportunidade para pessoas com formação no Ensino Médio e Superior, agora é só aguardar o Edital publicado, pois já foi autorizado e deverá ser em BREVE.

Isso para os cargos de: Delegado, Escrivão, Agente Policial, Papiloscopista, Auxiliar de Papiloscopista, Investigador de Polícia, Agente de Telecomunicações e mais.  A remuneração ainda não divulgado.
As pessoas interessadas antes de sair o Edital de Abertura é importante ir estudando, Português, Matemática/Raciocínio Lógico, Atualidades, Normas Policiais e outros.

As inscrição somente quando o Edital for publicado, aguarde. Poderá ter oportunidades nas diversas cidades, além da Capital São Paulo, Guarulhos, Osasco, ABCD, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Campinas, São José dos Campos e outras.

O importante é que o governo de São Paulo já autorizou o concurso e estima que sejam necessárias a contratação de três mil novos policiais.
A organizadora do concurso ainda não foi escolhida, mas de acordo com o órgão geral de Polícia Civil de São Paulo, o concurso será realizado por empresa terceirizada e não pela própria Policia Civil, o objetivo dessa decisão por parte da Policia Civil é garantir uma maior eficiência no processo seletivo e transparência.
O último concurso para o cargo de Escrivão para Policia Civil de São Paulo aconteceu em 2010 e teve no conteúdo programático disciplinas como Língua Portuguesa, Noções de Direito, Noções de Criminologia e Atualidades, faça exercícios, pois deverá ter a prova de resistência física

Veja os Cadernos de Provas anteriores do PC de Goiás:  ( www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16/ ).

Bons estudos !!
___________________________________________

Concursos Anteriores

A Polícia Civil de São Paulo teve seleção pública para o total de 56 vagas, o concurso 2012 da Polícia Civil foi voltado para candidatos com  nível superior de escolaridade, para  preencher o cargo de Perito Criminal.
Os candidatos teve no mínimo a idade de 18 anos e habilitação na categoria B, para profissionais de diversas formações de cursos superiores.
O processo seletivo foi composto de prova preambular, de aptidão psicológica e de aptidão física, investigação social e prova de títulos e outras fases.
As provas teve questões de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, informática e outras disciplinas.
As vagas foram distribuídas em cidades como: grande São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Capos, Sorocaba, Santos e outras
Houve inscrição do dia 8 de outubro encerrando no dia 12 de novembro de 2012.
Valor da taxa de inscrições: R$ 60,85.
Os cargos contemplados foram todos para quem possui formação superior, sendo divididos em Escrivão, Investigadores e Carcereiros.

Médico Legista IML

A Polícia Civil de São Paulo teve concurso para 44 vagas para médico legista do IML.
O salário inicial foi de 6.169,30 com inscrição.
Para participar do concurso o candidato teve de ser graduado em medicina e ter habilitação tipo B ou outras categorias.
As inscrições foram do dia 09 de janeiro e vão até dia 20 de janeiro com taxa no valor de 60,85 reais podem ser realizadas no site da organizadora: www.policiacivil.sp.gov.br/concursos
O processo seletivo foi composto por seis fases: prova objetiva, prova discursiva, dissertação, exame físico e psicológico, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e apresentação de títulos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics