Concurso PC Polícia Civil do Piauí 2012

O novo Concurso 2012 para a PC Polícia Civil de Piauí tem vagas e mais formação de cadastro reserva que são para profissionais de nível técnico e superior, conforme Edital publicado.

CONCURSO CANCELADO – conforme informação da própria Secretaria de Segurança Pública do Piauí

As 109 vagas estão distribuídas para os cargos de Agentes, Peritos, Técnicos e médicos em diversas especialidades.
Para concorrer ás vagas de cargos técnicos para atividades operacionais é necessário possuir curso completo em atividades técnicas,os cargos são para Agente de Serviços em necropsia,técnico em Tecnologia da Informação e outros.
As outras oportunidades são para Agentes ,os Agentes serão lotados como agentes superior de serviços e devem ter curso superior em tecnologia da informação,serviço social e psicologia.
As outras vagas são para profissionais da área de engenharia elétrica,farmácia,perícia e medicina legal,todos esses profissionais para concorrer ás vagas devem ter graduação completa nos cursos citados.

Os salários oferecidos pelo órgão eram de 574,34 a 3.756,60 reais, com taxa de inscrição entre 40 a 100 reais,sendo que o prazo de isenção das taxas vai até 09 de abril,terão direito á isenção de taxas candidatos doadores de sangue.
Mais informações nos editais: nucepe.uespi.br/policia_civil2012.php
A prova objetiva para todos os cargos será aplicada dia 06 de maio e dependendo do cargo ,os candidatos farão provas discursivas,testes práticos,exames psicológicos,exames de aptidão física e outras etapas do processo seletivo que estão detalhadas no site: nucepe.uespi.br/policia_civil2012.php


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics