Concurso Para Bombeiros do Rio de Janeiro

O CBMERJ Corpo de Bombeiros do Rio de janeiro abre seleção pública por concurso 2012 para provimento de vagas em regime do Edital aberto, veja abaixo:
São oferecidas 100 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.
As vagas são para os cargos de soldado condutor e soldado operador de viaturas.
De acordo com a Legislação cerca de 20% das vagas estão reservadas para candidatos negros e índios.
Para concorrer aos cargos o candidato deve ter nível médio completo carteira de habilitação nas categorias C, D ou E.
A idade limite para a posse é 51 anos de idade.
O processo seletivo será composto de prova objetiva, exame de saúde e de aptidão física, de habilidade específica, investigação social e outras etapas.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de julho, com pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100 nos sites:
www.funcefetconcursos.org.br e este somente para informações : www.cbmerj.rj.gov.br/concurso e este somente para informações : www.cbmerj.rj.gov.br/concurso
Outras informações:
Edital de Abertura CBMERJ/01/2012 onde há todas os detalhes deste certame, inclusive as etapas, o material da prova para estudar o que vai cair na prova.
Data de aplicação e local das provas: as provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Nova Iguaçu, Volta Redonda, Niterói, Cabo Frio, Campos do Goytacazes, Teresópolis, Petrópolis e Friburgo, Duque de Caxias e Rio de Janeiro- Capital no dia 16 de setembro de 2012.
Para acompanhar o concurso, como: provas, os gabaritos das provas e a futura lista de aprovados, ou resultado final acesse o mesmo link da inscrição acima.
Boa sorte ao candidato desta carreira muito importante para sociedade e muito prezada pelos cidadãos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics