Concurso MP-SC Promotor de Justiça 2011

Para quem possui o diploma de bacharel em direito e tem no mínimo 03 anos de atuação jurídica após o curso e pode comprovar esta atividade, chegou à oportunidade de fazer inscrição no concurso público 2011 para promotor de justiça substituto.

O MP Ministério Público de Santa Catarina publicou o Edital que selecionará candidatos de boa conduta social, sem antecedentes criminais, gozar de boa saúde física e mental e estar com o serviço militar em dia.

As inscrições terão caráter provisório e serão finalizadas as 19:00 horas do dia 14/09/2011, com taxa de R$200,00, para solicitar isenção leia o edital. Somente através do site do Ministério Público: www.mp.sc.gov.br, você terá acesso para fazer inscrição e acompanhar o certame.

O processo terá início em 16/10/2011 e o inscrito passará por diversas etapas. A conclusão final da seleção esta com previsão para o mês de abril de 2012 com validade de dois anos da data de publicação.

Haverá reservas de duas vagas para pessoas portadoras de deficiências. O concurso foi criado para cobrir as vagas já existentes no quadro.

Veja o gabarito em 18/10/2011, após diversas etapas serão realizadas as inscrições definitivas de 10 a 24/02/2012 mais algumas poucas etapas e o resultado final será conhecido em 24/04/2012.

Fique atento quanto a provas de títulos, pois todo e qualquer ponto conseguido neste item, farão uma grande diferença no final da contagem.

Acesse o Edital de Abertura para entender todo o certame e inclusive para saber o conteúdo das provas.

Não deixe de candidatar-se a vaga, pois é a grande chance do cidadão de Florianópolis, São José, Itajaí, Chapecó, Joinville, Blumenau, Criciúma, Lages, Jaraguá do Sul, Palhoça e outras conseguir uma vaga nesta importante carreira de Promotor..

Contamos com sua inscrição e posteriormente sua nomeação.

Boa sorte…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics