Concurso MP PE 2012 Ministério Público de Pernambuco

O Ministério Público de Pernambuco abre inscrições do concurso 2012 e oferta vagas do cargo de Analista em diversas especialidades conforme Edital publicado.

Ao todo são 26 vagas, sendo que 5% das vagas serão oferecidas para portadores de deficiência.
As vagas oferecidas são para profissionais de nível médio e nível superior, para os cargos de Analista e Técnicos do Ministério  Público.

Nas especialidades de:

–  Os cargos para profissionais de nível médio ou segundo grau completo é o cargo para Técnico Ministerial nas áreas: administrativa, de contabilidade e informática.
Os instressados devem se preparar para o concurso estudando disciplinas como língua Portuguesa, matemática e a legislação descrita no edital.
– As oportunidades para os cargos de nível superior abrange as áreas de: Direito (Advogado), Arquitetura, Jornalismo, Contabilidade, Informática, Engenharia Civil e outros.
Os Analistas Ministeriais podem se preparar estudando disicplinas como: Legislação do MPE, Direito Administrativo ,Constitucional e outros.

Para saber tudo o que vai cair nas provas leia o Conteúdo Programático das Provas no Edital, Anexo II.

As inscrições para o concurso tem início dia 19 de março e vai até dia 10 de abril de 2012 pelo site: www.concursosfcc.com.br/concursos/mpepe111.
A taxa de inscrição é de 90 reais para candidatos de nível superior e 70 reais para os de nível técnico e o pedido de isenção pode ser pedido até o dia 21 de março.
Mais informações acesse o Edital de Abertura.

Acompanhe este certame, ou seja, provas, gabaritos das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados, acesse o mesmo LINK DA INSCRIÇÃO.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics