Concurso MP Ministério Público RN 2012

Estão abertas as inscrições para o concurso 2012 do MP Ministério Público do Rio Grande do Norte de acordo conforme o Edital publico.

Ao todo são 32 vagas para profissionais de nível médio e nível superior, para diversos cargos.
– Os cargos de nível médio serão para Tecnicos do Ministério Público para a área de Tecnologia da Informação com salário de 2.314,34 reais e mais benefícios oferecidos pelo orgão.
– Para o nível superior os cargos serão para Analistas do Ministério Público do Estado para as áreas de  arquitetura, jornalismo, administração, contábil,diligências, psicologia e engenharias o salário para Analista será de 3.306,20 reais e mais benefícios que variam de 200 a 405 reais.

A taxa de inscrição para candidatos de nível médio será de 82,50 e para o nível superior será de 167,50 reais. Poderão pedir isenção de taxa candidatos doadores de sangue e aqueles que possuem Cadastro Único com o INS (Inscrição Número Social). Acesse a página de inscrição para ter os requerimentos de isenção de taxa.

As inscrições começam desde 9 de março (sexta-feira) e vão até o dia 28 de março de 2012 e deverão ser realizadas no site da organizadora, que é a Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br/concursos/mpern111

Acesse o Edital de Abertura para ter todas as informações sobre este concurso, inclusive as matérias ou material para estudar o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático.

Para você fazer o acompanhamento, into é: provas, gabaritos das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados acesse o mesmo link da inscrição acima.
As provas estão marcadas para o dia 20 de maio ade 2012 e todos os cargos terão provas objetivas e discursivas.
Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics