Concurso Ministério Público do Tocantins 2012

O MP Ministério Público de Tocantins abre um novo concurso 2012 para provimento de vagas que são ao todo 32 vagas de forma efetiva e 146 vagas para formação de cadastro reserva de acordo com o Edital.

As vagas são destinadas para profissionais de nível médio e nível superior.
Os profissionais selecionados no processo seletivo serão lotados nas cidades de Palmas Araguaína e Gurupi.
Para as vagas de nível médio serão preenchidos os cargos de técnico ministerial – assistente administrativo, técnico em eletrônica, fotografia,informática, manutenção de computadores,telecomunicações e outros.
Para os cargos que exigem nível superior são pedidos profissionais das áreas de administração, ciências jurídicas, psicologia e assistência social.

As inscrições estão abertas desde o dia 10 até o dia 23 e abril aqui neste link: www.copese.uft.edu.br/132&Itemid=267, com taxas que variam de 65 a 85 reais,sendo que terão direito á isenção de taxas de inscrição, os candidatos que provarem hipossuficiência financeira com o preenchimento da declaração que está disponível no link: selecao.uft.edu.br/externo/mpe2012_01/sistema/indexhipossuficiencia

Outras informações: Provas -dia 27 de maio nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi – Salários oferecidos – 1.223,99 a 3.715,98 reais, dependendo do cargo.

Mais informações no Edital de Abertura como também, o Conteúdo Programático das matérias para estudar o que vai cair nas provas.

Para você acompanhar o concurso (provas, gabarito das provas e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado homologação) pelo mesmo link da inscrição.

Boa sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics