Concurso Ministério da Ciência MCTI 2012

O MCTI Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação divulga edital para o concursos público 2012 para atender as vagas existente do órgão conforme Edital.

Com o total de 510 vagas para diversos cargos, entre eles: Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia e carreira para  Desenvolvimento Tecnológico.
Os cargos são para candidatos de nível médio e superior. O órgão está disponibilizando o total de 334 vagas para candidatos de nível médio e 176 vagas destinadas para candidatos de nível superior.
Os aprovados no concurso serão lotados em diversos ministérios: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais –Inpe, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia –Ibicit e outras instituições que estão localizadas em: Belém, Brasília, Campina Grande/PB, Rio de Janeiro e Petrópolis, Minas Gerias (Itajubá, ), Manaus, Santa Maria/RS, Natal, São Paulo (Campinas e São José dos Campos).
Outras informações
Os cargos para apoio administrativo e apoio técnico exigem experiência de no mínimo um ano na função.
Período de inscrição – entre 26 de junho a 16 de julho de 2012 no site: www.cespe.unb.br/concursos/MCTI_12
Valor das Taxas de Inscrição – 64 reais a 87 reais – poderá solicitar a isenção da taxa de 26/06 ao dia 16/07.

Edital de Abertura para você saber de todos os detalhes, inclusive matérias para estudar o que vai cair na prova no conteúdo programático no Edital.
Data das provas objetivas- 26 de agosto de 2012
Processo Seletivo- terá provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos. Para você acompanhar o concurso, como: provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados acesse o link da inscrição acima.
Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics