Concurso Médico do Trabalho CEF Caixa Edital 2011 2012

O concurso da CEF Caixa 2011 2012 é para formação de cadastro reserva com salário de 5.801,00 reais, com Edital publicado.
Para concorrer ás vagas o candidato deverá ter formação superior completa no curso de medicina e certificado de medicina do trabalho.
As inscrições começam dia 18 de dezembro e vão até 8 de janeiro 2012, as vagas são para regiões  de Brasília/DF, Belém/Pará, Paraná, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro.
A taxa de inscrição é de 70 reais e sua inscrição pode ser feita no site da organizadora Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br
O concurso terá três etapas, com a Avaliação de caráter eliminatório e classificatório, na data de 29 de janeiro e mais avaliações de títulos com caráter classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO e exames médicos admissionais caráter eliminatório, sob a responsabilidade da CAIXA.
As provas serão aplicadas apenas nas capitais dos estados, ou seja, Belém/PA, Brasília/DF, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Recife/PE e Rio de Janeiro/RJ.
A jornada de trabalho de 30 horas semanais segundo a Legislação e além da remuneração de 5.801 reais muitas outras vantagens interessantes, veja no Edital os detalhes.
Para se inscrever o candidato tem que atender á alguns requisitos como: “Se o candidato não aceitar ser admitido no polo diferente daquele em que se inscreveu, será excluído da classificação no macropolo, mantendo, porém, a classificação no polo em que se inscreveu.”
Para saber outros requisitos do concurso como este dados acima, acesse o Edital de Abertura, inclusive para saber o que vai cair na prova pelo conteúdo programático.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics