Concurso Juíz no TRT de Sergipe 2012 Aracaju

O TRT SE Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe abre inscrições com vagas para Juíz substituto de acordo com o Edital publicado.
Os juízes serão lotados na 20ª região do Tribunal do Trabalho (Trabalhar em Jurisdição de: Aracaju, Estância, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Maruim e Propriá), o salário é de 21.766,15 reais.
Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha graduação completa em Direito e experiência de pelo menos 3 anos em atividades jurídicas.
O processo seletivo será composto de provas objetivas e discursivas e ainda inscrição definitiva que ocorrerá após as duas provas e depois serão realizadas as etapas de exames médicos,psicológicos,provas orais,avaliação de títulos e outros.

As inscrições tem início dia 20 de março e terminam dia 20 de abril  de 2012 no site: www.concursosfcc.com.br/concursos/trt20211, a taxa de inscrição é de 180 reais,as condições para isenção de taxas esta no edital.
As provas objetivas serão aplicadas dia 17 de junho apenas na cidade de Aracaju.
Mais informações sobre as vagas e o processo seletivo no Edital de Abertura, inclusive material da prova o que vai cair nas provas.
Para maiores informações sobre o funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe: www.trt20.jus.br/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics