Concurso Juíz Magistratura no TRT 15 Região de Campinas 2012

Concurso 2012 para Juízes em Campinas São Paulo do TRT Tribunal Regional do Trabalho provimento de vagas para Magistratura, as oportunidades são para Juiz substituto.

Os 34 magistrados selecionados serão lotados no 15ª TRT que tem Jurisdição para atender 600 cidades do interior e litoral de São Paulo, cidades como: Campinas, Limeira, Americana, Piracicaba, Araraquara, Bauru, Batatais, Ribeirão Preto, Bebedouro, São José do Rio Preto, Registro, São Carlos, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Taubaté e outras cidades.

Para concorrer á uma vaga os juízes deverão ter pelo menos 3 anos de experiência em atividades jurídicas.

As inscrições começam dia 1º de fevereiro e terminam dia 1º de março no site: www.trt15.jus.br/administrativo/concursos/, a taxa de inscrição para participação no concurso é de 100 reais.
As provas objetivas serão  aplicadas no  dia 31 de março e o processo seletivo contará ainda com avaliações discursivas, avaliação da capacidade em elaborar sentenças da área trabalhista. E para saber o que vai cair na prova com as matérias ( ou material) leia o Conteúdo Programático.

Os candidatos passarão ainda por investigação da vida pregressa profissional e social exames psicotecnicos e ainda avaliação física e psicológica.
Os candidatos ainda farão prova oral e serão avaliados títulos. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção e Treinamento do TRT -15ª região.
O Edital de Abertura para saber de todos os assuntos. Para o Dr. acompanhar o certame (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final homologação) entre no mesmo link da inscrição.
Além de conferir o Edital do concurso os interessados podem também conferir as provas de concursos anteriores para magistratura.

Boa sorte ao interessado!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics