Concurso Jovem Aluno Aprendiz CPTM SP 2017

CPTM Concurso AbertoA CPTM – Empresa Paulista de Trens Urbanos sempre abre oportunidades para processo seletivo de concurso 2017 de cursos e empregos jovens aprendizes, os jovens selecionados terão a oportunidade de realizar diversos cursos que garantirá uma oportunidade no mercado de trabalho, entre os cursos estão: técnico em sistemas eletroeletrônicos de transporte sobre trilhos, eletricista de manutenção de sistemas de transporte, eletricista de manutenção de sistemas de transporte.

Além de realizar os cursos, o jovem aprendiz terá também a oportunidade de obter experiência prática durante o trabalho prático profissional na empresa.

Para as Novas Seleções

A empresa lança dois ou três Editais por ano para APRENDIZ, então fique atento para não perder as oportunidades e ter um grande inicio de carreira em uma empresa de importante. As vagas são para técnico Manutenção Ferroviária. Para acompanhar a inscrição ler o Edital publicado entre na página:  www.cptm.sp.gov.br/Concursos/abertura.

E faça o acompanhamento deste certame pelo mesmo link de inscrição, ou seja, veja: os Editais de convocação das provas e etapas, gabarito da prova e a futura lista de aprovados.
_________________________________

Seleção Anterior

Os cursos teve a duração de 16 meses e para participar das aulas, os aprendizes receberão bolsa auxílio no valor de R$ 755,00.

Para participar dos cursos os interessados teve que ter a idade entre 17 a 22 anos e terem concluído até o ensino médio, a idade e o nível de escolaridade exigida dependerá do curso escolhido pelo aprendiz, para realizar o curso de sistemas eletroeletrônicos de transporte sobre trilhos, é necessário que o aprendiz tenha o ensino médio completo e ter nascido nos anos entre 1994 a 1995.

Ao todo foram oferecidas 28 vagas e os inscreveu de 14 de abril até o dia 28 de abril de 2013 no site: www.makiyama.com.br/concursos/cptm092013/- com o pagamento de 15,60 reais pela taxa de inscrição.

Foram selecionados os jovens obtiverem boa pontuação na prova a ser aplicada no dia 26 de maio e para saber o que vai cair na prova entre no Edital de 2013 bem como todos os detalhes desta seleção.

 

Boa sorte ao jovem aprendiz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics