Concurso INPA 2012 AM RO RR PA

O INPA – Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia abre concurso 2012 conforme regimento do Edital e inscrição.

Para o total de 91 vagas para candidatos com nível médio completo e nível superior.
As vagas são para preencher cargos das unidades de Manaus/AM, Porto Velho/RO, Boa Vista/RR e Santarém/PA.
Para concorrer ao cargo de Pesquisador adjunto é necessário que o profissional tenha formação em doutorado nas áreas de zoologia, ecologia, biogeoquímica, ciências florestais, ecologia vegetal, climatologia, evolução, engenharia de pesca, virologia, medicina, microbiologia, biotecnologia, entomologia, agronomia e outras áreas.
Já para candidatos com gradução em curso superior as vagas são destinadas para as áreas de bioterismo, biologia, zootecnia, veterinária, sistema da informação, ciência da computação e outros.
Para candidatos com formação técnica as vagas destinadas são para as áreas de segurança do trabalho, criação de animais em laboratório, microscopia, rede de computadores e outras especialidades.
Data de inscrição – de 9 de julho a 10 de agosto de 2012 no link: www.funrio.org.br
Valor da inscrição- de 50 a 150 reais.

Acesse o Edital de Abertura (no mesmo link da inscrição) para obter as informações deste concurso, inclusive o que vai cair na prova e estudar material do Conteúdo Programático.

Acompanhe este concurso (provas, gabaritos depois das provas e a futura lista de aprovados, homologação dos resultados) pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics