Concurso INDI MG 2012 Belo Horizonte

O Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais INDI anuncia novo concurso 2012 para cargos de nível médio e superior de acordo com o Edital.

São ofertados ao todo 31 vagas e mais formação de cadastro reserva.
– As vagas destinadas para os cargos de nível superior para profissionais graduados em Direito e com registro na OAB para advogar, Ciências Contábeis (Contador), Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Letras, Administração e outras), Administração Financeira e outros cursos.
– As vagas de nível médio serão preenchidas por profissionais Técnicos Administrativos.

As inscrições podem ser realizadas do dia 2 de maio a 4 de junho de 2012 no site gestão de concursos: www.gestaodeconcursos.com.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$30,00 e R$60,00. Sendo que o candidato poderá solicitar a isenção da taxa  de 10hs de 30 de abril até 24hs de 07 de maio 2012.
Os salários oferecidos pelo órgão variam entre 1.620,00 a 4.298,34 reais.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 8 de julho 2012 e serão realizadas apenas na cidade de Belo Horizonte. E para acompanhar o concurso, como: provas, gabaritos das provas e a futura lista de classificados ou aprovados ou homologação dos resultados, acesse o mesmo link da inscrição.
Além do site para a realização das inscrições os candidatos podem também se inscrever no posto de atendimento:
Gerência de Concursos que fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 Un. Adm. II 3º andar – Campus UFMG – Belo Horizonte/MG.
Mais informações sobre o concurso e processo seletivo no Edital de Abertura, inclusive o conteúdo programático das matérias para estudar o que vai cair nas provas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics