Concurso IMBEL Material Bélico Armas 2012 Edital

A IMBEL indústria de Material Bélico do Brasil é um órgão vinculado ao Ministério da Defesa sob comando do Exército e está com inscrições abertas do concurso 2012 para formação de cadastro de reserva em cargos para atuação nas áreas técnicas operacionais, administrativas. Já com Edital e inscrição publicados.
As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior.
Com salários que variam de 828,48 a  3.470,02 reais.
As vagas são para lotação nas unidades de Brasília, São Paulo, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro e Magé/RJ.
Os cargos para o nível superior são para muitos especialidades de engenharia, comprador técnico, analista de custos, e outros cargos.
Para o nível fundamental os cargos são para cozinheiro e ajudante geral na área de apoio ou produção e outros cargos.
Já as vagas para nível médio são para técnicos, auxiliares e assistentes em várias áreas.

A lista completa sobre cargos, vagas, inscrição datas e o conteúdo programático para estudar as matéria que vai cair nas provas acesse o Edital no mesmo link da inscrição.
As inscrições começam dia 9 de janeiro e vão até dia 06 de fevereiro no site da organizadora:  www.iades.com.br – com taxas de inscrição que vão de 24 a 48 reais.
As provas serão realizadas dia 18 de março com locais e horários a serem definidos pela organizadora que você irá saber fazendo o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de classificados ou resultado final ou aprovados) pelo mesmo link da inscrição.
Você poderá conhecer a empresa no site: www.imbel.gov.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics