Concurso IFG GO Administrativo Goiânia Luziânia Anápolis 2011 2012

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG abriu concurso público 2011 2012 para 121 vagas para o setor técnico administrativo da instituição, com Edital publicado.

As vagas são para os cargos de Servidores técnico-administrativos e docentes efetivos para atuação nas regiões de Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.
Para os cargos de nível médio as oportunidades são para auxiliar em administração e técnicos: de TI, em audiovisual, em contabilidade, em enfermagem e outros cargos .
Para os cargos de nível superior as oportunidades são para: contador, economista, engenheiros,  jornalista, pedagogo, dentista e outros.

O processo seletivo será composto de três etapas: Prova escrita e Dissertativa, Prova Prática e de Desempenho Didático e Prova de Títulos. E está prevista para ser em 12 de fevereiro de 2012 a partir das 13 hs. Para você fazer o acompanhamento do certame, ou seja, provas, gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados ou resultado final, acesse o mesmo LINK da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas entre 19 de dezembro a 8 de janeiro 2012, com taxas que variam de 60 a 90 reais dependendo do cargo.
O Edital de Abertura e link para inscrição estão na página: www.ifg.edu.br/gdrh/index.php/concurso-publico. No Edital você terá todos os detalhes deste concurso, inclusive material (ou matérias) para estudar e saber o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático.

Os aprovados no concurso serão efetivados pelo regime dos servidores públicos federais e a remuneração variará entre 1.600 a 2.900 reais e auxilio-alimentação.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics