Concurso IFB Instituto Federal de Brasília 2012 Edital Acompanhar

O concurso 2012 IFB Instituto Federal de Brasília DF oferta vagas para professores para várias áreas ou especialidades com Edital publicado.

Este certame será realizado pela organizadora Universa e busca prover o órgão de 98 oportunidades para o nível de escolaridade superior.
As oportunidades são para professores para ensino básico e tecnológico, para ocupar os postos de administração, arquitetura e urbanismo, artes, biologia, ciência e tecnologia de alimentos, desenho industrial, desenho industrial, produção moveleira, secretário executivo – inclusive, panificação e confeitaria, Barmam e Bebidas, Contabilidade e outras.

A remuneração dependerá da titulação dos aprovados, se o professor for graduado o salário será correspondente a 2.130,33, se for doutorado a remuneração será correspondente a 3.678,74 reais.

O concurso terá processo seletivo com provas objetivas com previsão para ser aplicada na data de 18 de março e provas de títulos.
As inscrições começam dia 16 de janeiro e vão até o dia 30 de janeiro e poderão ser feitas no site: www.universa.org.br/concursos – A taxa de inscrição tem o valor único de 50 reais para todos os cargos.

As disciplinas básicas que irão cair na prova objetiva serão: língua portuguesa, noções de informática, temas pedagógicos, legislação e conhecimentos específicos para cada área de conhecimento. Para você saber mais sobre o que vai cair nas provas leia o Conteúdo Programático ou os Objetos de Avaiação (Anexo I) com as matérias ou material para estudar.

Para você saber de todos os detalhes deste certame leia o Edital de Abertura Normativo, como: provas, inscrições, isenção da taxa, Objetos de Avaliação. E para acompanhar o concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) acesse o mesmo LINK da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics