Concurso Guarda Municipal De Sorocaba-SP 2011 Edital

A prefeitura de Sorocaba está com inscrições abertas desde o dia 21 de novembro do concurso publico para os cargos de Guarda Civil Municipal de 2ªClasse e vão até o dia 21 de dezembro 2011.  São sendo 10 para mulheres e 50 para homens, para concorrer é necessário que os candidatos (a) tenham no mínimo o ensino fundamental.
Outros pré-requisitos exigidos e que não fere os princípios dos Direitos dos Trabalhadores, são: altura mínima de 1,59 metros para pessoas femininas e de 1,65 para pessoas masculinas, além de pesquisa previa sobre antecedentes criminais.
A remuneração O salário será de R$ 1.958,92 e carga horária mensal de 200 horas.
A taca de inscrição será de 40 reais e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.vunesp.com.br até 21 de dezembro de 2011.
O candidato que não tem acesso á internet, poderá realizar sua inscrição nos infocentros em São Paulo, para saber qual o posto mais próximo, acesse: www.acessasaopaulo.sp.gov.br/
Os postos do Acessa São Paulo, estão em Ourinhos, Marabá Paulista Centro, Itatiba, Bebedouro, Ilha Bela e outros bairros.
Na Página que foi desenvolvida para a inscrição, o candidato encontrará os seguintes documentos que deverá ser preenchidos:
Declaração Geral, Declaração Arrimo de Família e Edital de Abertura, onde também saberá o que vai cair na prova ou matéria para estudar..
O concurso será composto de prova objetiva, testes físicos, avaliação psicológica e exame de saúde.
A data provável da prova objetiva será dia 05 de fevereiro de 2012, em local e horário a serem confirmados no mesmo LINK da inscrição, onde você poderá também fazer o acompanhamento do concurso, ou seja ver: as provas, o gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final.

Boa Sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics