Concurso Fundação Seade SP 2012 Ensino Médio

A Fundação Seade do Governo de São Paulo está com inscrições abertas do concurso 2012 com inscrição e Edital a disposição para os interessados, como segue.

A Seade (Fundação Sistema Estadual da Análise de Dados) é uma empresa referência na produção e análise de dados estatísticos sobre aspectos demográficos e socioeconômicos.  São 30 anos de realização de pesquisas realizadas em todo o estado de São Paulo através de levantamentos, questionários diretos e outros métodos de pesquisa.
O acervo de dados e informações da Empresa auxilia o trabalho de diversos profissionais como gestores públicos, empresários, jornalistas, pesquisadores científicos e outros.

São 13 vagas para os cargos de Coletor de Dados, para concorrer ao cargo os interessados devem ter o ensino médio completo e experiência de no mínimo três meses na função e o salário é de 1800 reais e além do salário os classificados receberão varios benefícios importantes.

Leia o Edital de Abertura aqui e saiba de assuntos deste concurso.

Os candidatos farão prova objetiva, com as disciplinas: Português, Raciocínio lógico, atualidades e situacional. Sendo que você poderá estudar pelo Conteúdo Programático onde possui as matérias que vão cair nas provas.

As inscrições vão até o dia 29 de janeiro e os interessados devem preencher o formulário de inscrição na página da organizadora: www.ibfc.org.br/CONCURSOS. A taxa de inscrição custa 39,50 reais.

Para acompanhar o concurso, ou seja, as provas, o gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados ou resultado final será feito pelo mesmo link da inscrição acima.

Se quiser conhecr melhor esta estatal entre: www.seade.gov.br/index.php.
Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics