Concurso Fundação Cultural Prefeitura Varginha-MG 2012

O Concurso 2012 para Fundação Cultural da Prefeitura de Varginha/MG está com inscrições abertas a paritir de 27  de fevereiro com taxas de R$ 25,00 à R$ 70,00, os salários variam entre 596,82 à 2.748,07 reais.
Ao todo são 64 vagas para os caros de nível fundamental, médio e superior, conforme Edital publicado.
Para o nível superior serão oferecidas oportunidades para Apresentador de TV, Editor de Imagem, Editor de Texto, Produtor Cultural, Repórter, Arquiteto e outros.
Já para o nível fundamental serão oferecidas vagas para oportunidades de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Conservação, Ilustrador e outros.
Os cargos para o nível médio serão para oportunidades de Locutor Noticiarista Apresentador, Oficial Administrativo, Operador de Áudio e Estúdio e outros cargos.
Para realizar a inscrição deve acessar o site da organizadora: www.reisauditores.com.br, do dia 27 de fevereiro a 16 de março de 2012, você pode solicitar a isenção da taxa de inscrição 27 e 28 de fevereiro de 2012
Ou ainda pelo site do governo de Varginha: www.varginha.mg.gov.br
A inscrição pode ser realizada também de forma presencial no endereço:
Escritório da Reis & Reis em Varginha – Av. Rui Barbosa, 200 – Centro – Varginha/MG.

Leia o Edital de Abertura para os assuntos deste concurso e inclusive o Conteúdo Programático para estudar as matérias que vai cair nas provas.
Terão provas objetivas para todos os cargos no dia 15 de Abril e para os cargos de nível superior será exigida apresentação de títulos. É certo que faça o acompanhamento do certame (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo link da inscrição acima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics