Concurso FIPERJ-RJ 2012 Instituto de Pesca

A FIPERJ – Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro abre concurso 2012 com diversas vagas para cargos de nível técnico e superior.
São 28 vagas para os cargos de nível técnico as vagas são para técnico em recursos pesqueiros para ocupar o posto o candidato deverá possuir formação superior em biologia.
Os cargos para o nível médio serão para técnico em laboratório com taxa de inscrição de 45 reais, para se candidatar o interessado deverá possuir formação no curso técnico de laboratório.
Os outros cargos de nível superior abrange oito áreas de pesquisa, sendo vagas para, aquicultura, biologia marinha ou oceanografia, engenharia de aquicultura, medicina veterinária ou zootecnia e outras especialidades.

A remuneração ou salário oferecido pelo órgão varia de 1.400,89 a  2.801,85 reais.
A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de 55 reais, a lista completa com todos os cargos, especialidades e curso superior com curso de formação necessária está no Edital de Abertura
As inscrições devem ser realizadas até 12 de fevereiro de 2012 pelo link: www.ceperj.rj.gov.br/Concursos/fiperj/paginafiperj ou na sede da CEPERJ com taxas de 45 a 55 reais.

A prova será realizada em 18 de março de 2012 e a data provável para entrega de títulos é de 10 a 15 de maio e serão exigidos para os cargos de nível superior. E também, saber as matérias ou material o para estudar o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático que estará no mesmo link da inscrição a partir de 19 de janeiro.
É certo fazer a acompanhamento do concurso pelo mesmo link da inscrição acima, onde irá ter: Conteúdo Programático, provas, os gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados ou resultado final do certame.
Boa Sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics