Concurso Ferroeste do Paraná 2012 Estrada de Ferro

O Concurso 2012 para Estrada de Ferro do Paraná Oeste tem inscrições para seleção e preencher vagas para profissionais de nível médio e superior e ainda para profissionais de nível fundamental completo e incompleto, de acordo com o Edital publicado.
Ao todo são 64 vagas efetivas e mais 78 vagas para formação de cadastro reserva com salários de 768,31 a 6.274,55 reais.

– As oportunidades para profissionais de nível fundamental são: operadores (de balança, de terminal, de transbordo, de limpeza) e ainda vagas para serventes, tratoristas, eletricistas e outros.
– As oportunidades para profissionais de nível médio são para os cargos de operadores (operacionais, de manutenção, supervisores, técnicos em segurança, almoxarife e outros.
Para profissionais de nível superior as oportunidades são para os cargos de supervisão de recursos humanos,médicos do trabalho,engenheiros e outros.

As inscrições vão até o dia 16 de abril e as inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora que é a própria FerroOeste: www.ferroeste.pr.gov.br/concursos.
Para os candidatos que preferirem poderão também realizar as inscrições nos postos de atendimento: Avenida Iguaçu, 420 – 7º andar- sede da Ferroeste ou na  Estação Guarapuava que fica no Jardim das Américas (BR 277, km 352) e outros, para mais informações sobre postos de atendimento acesse o Edital.

Leia AQUI o Edital de Abertura

As provas serão aplicadas dia 6 de maio e os profissionais selecionados serão lotados nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul e Guarapuava.
Mais informações completas sobre vagas, datas e o conteúdo programático das matérias para estudar o que vai cair na prova, presente no Edital.

E para você fazer o acompanhamento do concurso (sobre as provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação do resultado final) acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics