Concurso Federal TSE Brasília-DF Edital

O TSE Tribunal Superior Eleitoral abre concurso federal 2011 2012 para os cargos de Técnico e Analista, as vagas são efetivas e para formação de cadastro reserva e o preenchimento das vagas decorrerá do atendimento ás demandas assim que surgirem. Com inscrição com data marcada e Edital publicado.
Os selecionados serão lotados em Brasília na Capital Federal.
Para os cargos de Técnico Judiciário são exigidos o segundo grau completo e para o Cargo de Analista Judiciário é exigido nível superior em qualquer curso de formação para a área administrativa, a remuneração variará entre R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. E para exercer a área Judiciária (Analista Judiciária – área judiciária) é exigido curso superior em Direito.
Para a área administrativa estão sendo oferecidas oportunidades para os cursos superiores em Pedagogia e Ciências Contábeis, já para área de Apoio Especializado as vagas exigirão formação de nível superior nos cursos de análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, engenharias ( elétrica,  mecânica), estatística, psicologia e Direito.

As inscrições começam em 30 de novembro e vão até 22 de dezembro 2011 e poderá ser feita pelo site Consuplan: www.consulplan.net/concursos
As taxas de inscrição variaram entre 55 para os cargos de Técnico  e 72 reais para os cargos de Analista. Se o candidato se enquadrar na lei poderá pedir a isenção da taxa pelo período de 30 de novembro a 05 de dezemro de 2011, veja os detalhes no capítulo 5.4.7.1 do Edital.

Leia o Edital de Abertura e saiba dos assuntos: provas, inscrição, isenção da taxa, datas, saber as matérias (ou material) para estudar e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático ou Conhecimentos Gerais no Edital.
As provas serão na data provável de 12 de fevereiro de 2012, sendo que você poderá fazer o acompanhamento do concuro (provas, GABARITO e a futura lista de classificados ou aprovados ou resultados) pelo mesmo link da inscrição, acima.
Para conhecer mais sobre o órgão, acesse o endereço do TSE na internet: www.tse.jus.br/ e faça um tour nos setores do Tribunal Superior Federal.

Boa sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics