Concurso Federal MPU 2013 Cespe.Unb

Concurso MPU 2013Um dos órgãos mais importantes o MPU-Ministério Público da União abre concurso 2013 para seleção de servidores públicos com distribuição de vagas em caráter nacional.

O certame teve 798 inscrições e  o Edital de convocação das provas deverá sair a partir de 09 de maio. Acompanhe o certame: Provas, Gabaritos e a lista de aprovados ou resultados futuros pelo link de inscrição abaixo.

Onde a remuneração oferecida pela MPU é de R$ 4.575,00 e R$ 7.506,00 mensais fora a mordomia.

Ao todo são oferecidas 147 vagas para os cargos para ensino médio e superior nas funções de analista e técnico.
Para concorrer ao cargo de analista é necessário que o candidato tenha formação de nível superior no curso de direito.
Já as oportunidades para o cargo de Técnico-Administrativo contemplará a especialidade Administração e será voltada para candidatos com nível médio completo.

O concurso será composto das etapas: provas objetivas e discursivas, para saber o que vai cair nas provas leia no Edital de Abertura o Conteúdo Programático ou “Objetos de Avaliação”.
As provas serão aplicadas em todas as regiões do Brasil, sendo que a partir do dia 9 de maio serão informados o local e horário das provas.

A sua inscrição poderá ser pela página: www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13 e encerra no dia 09 de abril de 2013 as 24hs.
As disciplinas que cairão nas provas são as seguintes: informática, ética no serviço público, raciocínio lógico, língua portuguesa e outros.

O último concurso realizado pelo órgão aconteceu em 2010 organizado pelo Cespe, portanto para estudar por provas anteriores os candidatos poderão acessar o site da organizadora-o Cespe: www.cespe.unb.br/concursos/MPU2010/

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics