Concurso Federal MP do Trabalho Edital MPT 2012

O Concurso 2012 do MPTrabalho Ministério Público do Trabalho em várias regiões do Brasil e Distrito Federal conforme Edital MPT 01/2012 aberto.

São oferecidos oportunidades para Procuradores do Trabalho tem 40 vagas para atuação em cidades: São Paulo (Guarulhos, Campinas), Rio de Janeiro, Minas Gerias (Uberlândia, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Patos de Minas, Montes Claros), Porto Alegre/RS, Salvador/BA, Recife, Belém/PA, PR (Curitiba e Pato Branco), Brasília, Manaus, Lajes/SC, São Mateus/ES, Luziânia.

O salário oferecido para a categoria Procurador será de 21 mil reais e benefícios voltados para ocupantes de cargos no Ministério Público.
Para saber mais informações sobre benefícios, responsabilidades e código de ética da categoria acesse o site do MPT: portal.mpt.gov.br/

O Processo Seletivo será composto de provas escritas,provas orais e avaliação de títulos.
O conteúdo que irá cair na prova abrane as disciplinas de direitos humanos,direito processual civil, direito previdenciário e outras vertentes do Direito.
Para concorrer ao cargo de Procurador o candidato deverá ser graduado em Direito e ter experiência de pelo menos três de exercício em funções jurídicas.
Lembrando que não serão nomeados candidatos que tiverem idade a partir de 65 anos.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 5 de março a 3 de abril de 2012 no site: portal.mpt.gov.br/trabalhe_conosco/concurso,com taxas no valor de 180 reais. O formulário para isenções de taxas de inscrição deverá ser entregue até o dia 19 de março.

Leia o Edital de Abertura AQUI, e saiba de todos os assuntos deste certame.
As provas objetivas serão aplicadas dia 6 de maio de 2012 e as outras provas seguirão o cronograma que está no edital. Para você saber e acompanhar o concurso como: as provas, os gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação do resultado final acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte ao Advogado na sua carreira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics