Concurso FBN Fundação Biblioteca Nacional 2012 fgvprojetos.fgv.br

A FBN Fundação Biblioteca Nacional abre seleção pública por CONCURSO 2012 que você confere pelo Edital publicado.

São ofertados diversas oportunidades apenas para o Rio de Janeiro. As 44 oportunidades oferecidas são para profissionais com ensino médio completo.

A Fundação oferece oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo nível I e II e cargo de assistente técnico administrativo e auxiliar de documentação. As atividades que serão realizadas pelos novos colaboradores são atividades administrativas e contábeis e de apoio técnico.

A Fundação no Rio de Janeiro é constituída pela Biblioteca Euclides da Cunha e a Fundação Nacional do Livro em Brasília pela Biblioteca demonstrativa.

Outras informações: Número de vagas 44 vagas

Período de inscrição que vai das 14hs de 12 de novembro até as 24hs do dia 10 de dezembro de 2012 no sítio eletrônico: www./fgvprojetos.fgv.br/concursos/fbn12

Valor da taxa de inscrição é de 56 reais e o salário inicial é de R$ 2.322,02.

Data de aplicação de provas objetivas e discursivas prevista para sem em 27 de janeiro 2013.

Acesse o Edital de Abertura  com as informações completas sobre o concurso e o que vai cair na prova no Conteúdo Programático. E faça o acompanhamento do certame (o Edital de convocação da prova, gabarito e a futura lista de aprovados) no mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics