Concurso FAB Controlador de Tráfego Aéreo www.fab.mil.br

Grande oportunidade de trabalhar na Aeronáutica FAB Força Aérea Brasileira abre seleção pública por concurso 2012 para o posto de Controlador de voo.
De acordo com o Edital IE/EA CFS-ME-BCT 2013 são 96 oportunidades para a realização de curso de formação que irá formar Sargentos Controladores de tráfego aéreo.
Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 17 anos e o máximo 25 anos de idade, ter o ensino Médio ou Técnico completo.
O curso de formação será realizado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá –SP.

O curso terá a duração de um ano e nele serão ministradas aulas de abrangência militar e técnica de forma especializada com o reconhecimento do MEC.
Os candidatos aprovados ou que forem selecionados para participar do curso de formação receberão bolsa no valor de R$ 700 mensal e assistência para atendimento médico, odontológico, moradia já que o curso funcionará em regime internato,além de outros benefícios.
Após a formação o militar passará a Terceiro Sargento e receberá proventos relativos a R$ 2.885,40 por mês.
O processo seletivo será composto de provas de conhecimentos, exames de saúde, de aptidão psicológica e física.
Outras informações:
Período de inscrições: o certame irá até o dia 16 de agosto de 2012 para se inscrever pelo site: www.fab.mil.br/667concurso
Valor da taxa de inscrições: 60 reais
Local das provas: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e outras cidades.
Fique a par de todos os assuntos pelo Edital de Abertura IE/EA CFS-ME-BCT 2013 , inclusive as matérias para estudar o que vai cair na prova que estão no Conteúdos Programáticos e na Bibliografia.

Para você acompanhar o concurso, tais como: provas, gabaritos e a futura lista de classificados ou resultado final, acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics