Concurso Educação SEE Minas Gerais 2011 Acompanhamento

Não há desculpas para não participar de um dos mais aguardado concurso públicos 2011 na Área da Educação do Governo do Estado de Minas Gerais.

São oferecidas 21.377 vagas, deste total 10% são destinadas a pessoas com deficiências desde que a cidade escolhida para trabalho comporte a vaga. Oportunidades para Professores, Assistentes Educacionais, Especialistas, Analistas para pessoas com ensino Superior e Médio Técnico.

Com prova objetiva previstas para o dia 08 de janeiro de 2012, haverá também convocação para entrega de títulos através de edital.

Os aprovados prestarão serviços em diferentes setores da SEE, as taxas para concorrer são de R$37,41 e R$47,41 pedidos para isenção de pagamento terminou em 12/08/2011.

Para quem não tem acesso a computador, a SEE coloca a disposição gratuitamente o uso deste equipamento nas redes das regionais de ensino.

O concurso depois de homologado terá a contagem de dois anos de validade e poderá ser prorrogado por igual tempo dependendo do critério do setor público responsável

Acompanhe todas as especificações de cada cargo para não ter surpresas após completar sua inscrição. Imprima o boleto bancário e pague a taxa em rede autorizada. Acompanhe todas as convocações e informações para não perder nada, como: provas, Gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados pelo mesmo link da inscrição (abaixo).

As inscrições só poderão ser realizadas via internet através do site da organizadora Fundação Carlos Chagas, acesse: www.fcc.org.br o período se encerra as 14h do dia 19/10/2011.

No Edital de Abertura você terá todas as informações e também, material para prova e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

Dúvidas também poderão ser sanadas entrando em contato com o SAC da FCC na cidade de São Paulo, pelo telefone: (11) 3723-4388 de segunda a sexta-feira das 10h00minh até as 16h00min.

Perder esta oportunidade só para quem não estiver dentro das especificações para concorrer ao cargo ou se já fizer parte dele.

A quantidade de vagas oferecidas irá cobrir ausências de funcionários que por razões diversas não pertencem mais ao cargo e também ampliarão o leque de funcionários para melhor atendimento ao cidadão mineiro.

É sua chance…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics