Concurso DRE-SE Professor Estadual Sergipe 2012

O concurso 2012 para professores no estado de Sergipe está com inscrições abertas para provimento da função de professore de Ensino Básico Fundamental de 1º ao 9º conforme Edital publicado e Educação Especial.

As cidades que terão oportunidades são: Aracaju, Nosso Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, São Cristovão, Tobias Barreto, Itabaianinha e muitas outras.

Sendo que as vagas para 1600 professores são imediatas e 100 vagas são para formação de cadastro reserva.
Os salários oferecidos são de 1.661,80 reais para 200 hs mensais.

Serão selecionados professores para atuar nas disciplinas de Artes, Língua Portuguesa, história,geografia, quimica, filosofia, física, língua estrangeira e outras disciplinas.
Os professores selecionados para exercer atividades com crianças portadoras de necessidades especiais deverão possuir graduação completa em cursos de Libras, Licenciatura em Letras-Libras ou Libras-Português e outros conhecimentos em Libras.

Para concorrer a uma vaga os candidatos devem possuir graduação completa em licenciatura nas disciplinas pedidas.
A prova objetiva será aplicada dia 1º de Abril e ainda terão provas de líbras e avaliação de títulos. Para você acompanhar o concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo link da inscrição.

Leia o Edital de Abertura para ter as informações do concurso e inclusive as matérias ou material para estudar o que vai cair na prova pelo conteúdo programático.

As inscrições vão do dia 06 de fevereiro até o dia 11 demarço no site da FUNCAB: www.funcab.org/site/concursos/ ,a taxa única de pagamento de inscrição custa 59 reais. Solicite a isenção da taxa no período de 06 a 08 de fevereiro de 2012, veja as condições no Edital.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics