Concurso do SEBRAE Agosto 2011 Edital e Acompanhamento

O concurso público do SEBRAE Nacional esta com inscrição aberta para candidato com ensino nível médio ou superior até o dia 24/08/2011.

O processo irá selecionar profissionais para exercer funções na sede do SEBRAE, na cidade de Brasília – DF. Serão 16 vagas com salários bem atraentes dentro do mercado nacional, para as funções de assistentes e para analistas.

Com taxas para inscrição no valor de R$50,00 e R$100,00 de acordo com a escolha do candidato, as provas estão previstas para o dia 25/09/2011.

Trabalhar no SEBRAE Nacional, além da remuneração o candidato selecionado terá benefícios de: assistenciais a saúde, previdência, seguro e auxílios: educação, transporte e refeição ou alimentação.

A contratação em regime de CLT com jornada de 40 horas por semana será com tempo determinado por período de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo tempo uma vez.

Caso haja vaga, condições financeiras para tanto e interesse das partes, o contrato poderá tornar-se por tempo indeterminado a qualquer momento durante a prestação de serviços.
Os selecionados após a prova terão análise curricular e questionamento oral relacionadas ao exercício da profissão.
Atenção: para as etapas que serão todas realizadas em Brasília.
A organização do certame esta a cargo da FAPETEC faça sua inscrição até o dia 24 de agosto de 2011 acesse o site: www.fapetec.org/sebrae/br
Para ler o Edital e saber mais acesse: www.fapetec.org/sebrae/br, neste Edital você poderá saber sobre as matérias para estudar, além do conteúdo programático das provas do concurso.
Faça sua inscrição, não perca a oportunidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics