Concurso Do IAMSPE-SP 2012 Área Administrativo

O Iamspe Hospital Servidor Estadual de São Paulo com 241 vagas para cargos de nível médio e superior para o concurso 2012. Leia o Edital.
A jornada de trabalho para atuação no órgão é de 40 h semanais para trabalhar em regime da CLT e com alguns benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação e outros.
Para os cargos de nível superior as oportunidades são para atuação como analista administrativo, analista de tecnologia, analista de tecnologia, Assistente Social, pedagogia, Contador e outros. Para os cargos de nível superior os salários variam de 2.019 a 3.951 reais.
Para os cargos de nível médio as oportunidades são para Oficial Administrativo com 155 vagas e Oficial Operacional a serem lotadas em São Paulo capital e cidades do interior, como: Campinas, Araraquara, Sorocaba, Assis, Ribeirão Preto, Rio Preto, Bauru e outras, com salário de 1.059,70 reais.

As inscrições começam dia 09 de janeiro e vão até dia 13 de fevereiro de 2012 no site da: www.vunesp.com.br/concursos com taxas que variam de 27,50 a 54,50 reais, com salários que variam de 1.059,70 a 3.951,00 reais, dependendo do cargo.
Leia no Edital de Abertura os importantes assuntos deste certame, inclusive as matérias (ou material) para estudar (é o que vai cair na prova) pelo Conteúdo Programático.

A seleção será aplicada em 25 de março de 2012 e para você fazer o acompanhamento do certame (tais como: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) no mesmo LINK da inscrição acima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics