Concurso DNIT 2012 2013 Edital esaf.fazenda.gov.br

Concurso DNITO Concurso 2013 para o DNIT-Departamento Nacional de Trânsito é um dos mais aguardados do ano e a boa notícia é que o Edital já saiu, só falta ser publicado no site da organizadora do concurso a esaf.fazenda.gov.br, mas já temos algumas informações sobre vagas e cargos, veja abaixo:

A informação dada pelo órgão é que o edital oferece o total de 120 vagas e a organizadora do concurso é a  Esaf-Escola Fazendária.

Portanto, até o dia 8 de novembro o edital deve ser publicado ou até antes, por isso é importante ficar atento para não perder as inscrições e o edital com todas as informações sobre cronograma, conteúdo que vai cair nas provas e outras informações.

Outra boa notícia é que o concurso distribuirá vagas para diversas regiões, portanto será um concurso nacional.

O maior contingente de oportunidades é para candidatos com nível médio completo. O concurso visa compor o quadro para os cargos de Técnico Administrativo, técnico em suporte de infraestrutura para transporte, todos para profissionais de nível médio.

Para os profissionais com graduação superior completa podem foram disponibilizadas vagas para os cargos de analista administrativo e analista de infraestrutura de transportes.

Outras informações importantes é quanto ao salário entre R$ 2 a R$ 3 mil reais, dependendo do cargo.

Mais informações só aguardar, EM BREVE o Edital publicado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics