Concurso DETRAN-RJ Rio de Janeiro 2012 Edital Inscrição

O DETRAN do Rio de Janeiro abriu concurso público 2012 para 96 vagas, todas para o nível superior, já com Edital e inscrições.
As oportunidades são para as áreas de Administração, analista contábil, analista de documentação, analista de gestão e planejamento, analista de gestão e outros.
O salário inicial é de 2.315 reais com taxa de 16 reais, as inscrições já começaram e terminarão dia 02 de fevereiro e podem ser realizadas no site da organizadora: www.exatuspr.com.br/concursos

No ato da inscrição os candidatos deverão optar pelo município em que deseja realizar a prova, se em Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio e Niterói.
As vagas são para início imediato de acordo com a demanda do órgão.
Do total das vagas acima 20% serão destinadas a negros e índios, segundo o Decreto Estadual nº 43.007 e 5% destinadas aos portadores de deficiência.

A prova objetiva com previsão para ser aplicada em 04 de março de 2012 terá um conteúdo programático para você saber o que estudar para as provas com as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, Matemática, Legislação do transito e Conhecimentos Específicos.

Mais informações no Edital de Abertura, como: datas, inscrição, provas e inclusive o conteúdo Programático para estudar o que vai cair na prova. E também, você poderá fazer o acompanhamento deste concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo LINK da inscrição.
O último concurso para o DETRAN- RJ foi realizado em 2009 para vagas de nível médio.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics