Concurso Detran-DF Brasília 2011-2012

O DETRAN-DF Brasília Departamento de trânsito do Distrito Federal abre concurso 2011 2012 para 100 vagas mais cadastro reserva organizados pelo Edital publicado.

Cidadãos de outras cidades fora de Brasília poderão se beneficiar com as vagas: Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Planaltina, Valparaíso de Goiás e todas cidades Satélites.

As vagas são para o cargo de policiamento e fiscalização, o cargo exige nível superior em qualquer área de formação.
A organizadora do edital é a Universa.
O Edital ainda não consta no portal da Universa nesta segunda-feira dia 05 de dezembro, mas poderá será visto na página do DOU (diário oficial da união), página 127, acesse o Dou: www.universa.org.br/edital, nele você terá informações sobre o que estudar para as provas (matérias ou material, o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.
Além de curso superior o candidato deverá também possuir habilitação B e fará um processo seletivo com provas objetivas, avaliações discursivas, teste de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social.
A remuneração é de 5.485,24 e a jornada de 40 horas semanais e a taxa de inscrição é 109 reais, sendo que o candidato poderá solicitar a isenção da taxa se enquadra na lei, veja os detalhes no Edital em tempo hábil.

As inscrições vão de 14 de dezembro até dia 09 de janeiro de 2012 pelo site: www.universa.org.br/concursos
Os aprovados passarão por curso de formação com carga horaria de 244 h.
A primeira etapa do processo seletivo será dia 04 de março, sendo que você deverá fazer o acompanhamento do concurso pelo mesmo LINK da inscrição (esse acompanhamento são, as provas, os gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final.

O último concurso do órgão ocorreu em 2010. Boa Sorte neste que está começando.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics