Concurso 2013 Depen Penitenciárias Federais

Concurso DEPEN NacionalO Departamento Penitenciário Nacional – Depen abre processo seletivo para inscrições para  o concurso 2013 e selecionar candidatos:

A Depen oferece o total de 138 vagas para diversos cargos para lotação nas cidades de: Porto Velho/RO, Catanduvas/PR, Campo Grande/MS, Mossoró/RN conforme a necessidade do Ministério da Justiça.

As oportunidades para o nível médio são para os cargos: agente penitenciário federal-100 vagas, técnico de apoio à assistência penitenciária na especialidade de técnico em enfermagem- 4 vagas.

E as oportunidades para o nível superior: clínica geral- 4 vagas, dentista , serviço social-6 vagas, psicologia-5 vagas e outras oportunidades.

Os salários oferecidos variam entre: R$ 2.303,17 a R$ 3.401.

As inscrições para o órgão são no período entre 10 de maio ao dia 03 de junho de 2013 na página da CESPE: www.cespe.unb.br/concursos/depen_13.

O processo seletivo terá provas objetivas a serem aplicadas no dia 4 de agosto de 2013 e em outra data testes de aptidão física, avaliação psicologia e outras etapas que inclui curso de formação.

Todos os detalhes deste certame (datas, material da prova ou o que vai cair na prova, etapas, etc) você terá no Edital de Abertura. 

Boa Sorte na sua pontuação!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics