Concurso DEGASE Governo RJ 2011 Educação

O Departamento de Ações socioeducativas (Degase) – Secretaria da Educação do Governo do Rio de Janeiro abriu inscrições do Concurso 2011, desde o dia 14 de outubro  e vão até 20 de novembro, essa é uma oportunidade com 500 vagas para os que querem atuar na área de pedagogia específica para atividades socioeducativas, seja como professor ou agente.

Vagas para os Polós: Centro do Rio, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Araruama, Nova Friburgo,
A Fundação Ceperj informou que o salário é acima da média do mercado e que o nível exigido será o de ensino médio para agente socioeducativo, ao todo serão 27 cargos.Entre as 500 vagas oferecidas estão as destiandas para índios, negros e pessoas com deficiência.

Para fazer a inscrição visite o site: www.ceperj.rj.gov.br, como também, acessar o Edital de Abertura para saber de todos os assuntos, como: datas, gabarito, a futura lista de aprovados ou classificados, saber o material para estudar e o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático. A taxa de inscrição varia entre 70 e 80 reais.

O processo seletivo terá duas etapas: prova objetiva e redação, exceto para pedagogos e Professores de Educação Física que terão ainda a fase de avaliação de títulos e ainda terá curso de formação para todos os cargos.

A prova ocorrerá em 15 de janeiro de 2012 e o salário inicial varia entre 2.091,22 a R$ 2.555,94 dependendo do cargo e ainda terão cadastro reserva para os candidatos que passarem com número superior de vagas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics