Concurso CRP-SP Conselho Regional de Psicologia 2012

O CRP Conselho Regional de Psicologia de São Paulo abre vagas para 12 vagas imediatas e mais cadastro reserva para o nível médio e superior, com salários que chegam a 3.784,57 reais, já com Edital publicado.
A lotação dos aprovados será na 6ª região que abrange as cidades de Assis, Bauru, Campinas, Santo André, Santos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e São Paulo capital.

Para o nível médio são oferecidas oportunidades para os cargos de designer gráfico, o salario oferecido é de 2.186,37 reais.
Para o nível superior os cargos são para bibliotecário, supervisor de secretaria  e supervisor contábil assistente técnico, o salario oferecido é de 3.784,57 reais.

As inscrições já começaram e vão até o dia 24 de fevereiro de 2012, acesse o site da organizadora do concurso, a Quadrix: www.quadrix.org.br/CONCURSOS, com taxas que variam de 45 a 55 reais, sendo que você poderá pedir a isenção da taxa de 06 a 09 de janeiro de 2012.

Saber de todos os detalhes deste concurso leia o Edital de Abertura, inclusive o que vai cair nas provas as matérias (ou material) no Conteúdo Programático no Anexo II.
A prova objetiva tem previsão para 11 e março e além da prova objetiva será aplicada também provas discursivas e provas práticas, para saber o decorrer do concurso, faça o seu acompanhamento (provas, gabarito e a futura lista e aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo LINK da inscrição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics