Concurso Corpo de Bombeiros Militar SC Florianópolis 2011 2012

Começam hoje dia 05 de dezembro a inscrições para o concurso 2011 2012 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
São ofertados 14 vagas para pessoas masculinas e 1 vaga  para pessoas femininas. Para concorrer a uma vaga é necessário que o candidato tenha curso superior  em qualquer curso de graduação ,sendo graduação do nível bacharel ou licenciatura plena , outra exigência é que o candidato(a) a altura mínima de 1,65 m e menos de 30 anos.

A remuneração inicial será devida á participação ao curso de formação para Oficial e será de 3.290,40 reais e poderá chegar a 8.348,13 reais com a conclusão do curso.

O curso será realizado na cidade de Florianópolis e as provas serão realizadas nas cidades de Canoinhas, Chapecó, Florianópolis (ou São José), Curitibanos, Itajaí, Joinville, Lages e Tubarão, na data provável de 26 de fevereiro de 2012.

O processo seletivo será composto de avaliação intelectual, investigação socia exame de saúde, exame de avaliação física, exame de avaliação psicológica e apresentação do exame toxicológico.
Após o curso de formação o Oficial poderá fazer parte de qualquer corporação do estado de acordo com a necessidade da região e os Oficiais serão distribuídos de acordo com o grau de classificação do curso de formação.

As inscrições vão até dia 27 de janeiro de 2012 pelo site: www.cfo2011.cbmsc.ieses.org/ A taxa de inscrição é de 100 reais, sendo que se o candidato se enquadrar na lei poderá pedir a isenção da taxa até 13 de janeiro de 2012. Outra, neste mesmo link da inscrição você poderá fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de classificados ou resultado final ou aprovados).

Mais informações pelo Edital de Abertura -DISIEP/DP/CBMS, onde terá inclusive informações sobre o que estudar (matérias ou material) saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático ou Programa de Provas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics