Concursos PM Polícia Civil e Bombeiros Militar AP 2017 Soldado

Concurso 2017 para Soldados e Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá com Edital e inscrição abertas, como segue.

Acompanhe os Concursos Abertos Do Governo Do Amapá da Secretaria de Administração para PM Polícia Militar (Soldado e Oficial), Polícia Civil e Bombeiro.
Pelo link a seguir você terá como saber as oportunidades abertas no seu estado:
www.sead.ap.gov.br/lconcursos.php
______________
Certame Anterior

São Ofertados ao todo 230 vagas para a áreas: de Música, para atuação no Quadro de Praças Músicos (QPM/CBMAP) e outros quadros futuros assim que surgir necessidade em atender a demanda para Músicos (30 vagas), Oficiais Combatentes (30 vagas e soldados Combatentes (170 vagas).

Todos os cargos são para pessoas com formação superior
O órgão responsável pelo concurso é Secretaria de Estado da Administração e a organizadora do concurso será a empresa Universa.
– Podem se inscrever candidatos para as especialidades de música e suas respectivas vagas: Flautin em Dó (1), Flauta em Dó (2), Clarinete em Sí bemol (7), Clarone em Sí bemol (1), Saxofones em Sí bemol e Mí bemol (5), Trompete em Sí bemol (3), Trompa em Fá (3), Trombone de Vara em Dó (3), entre outras especialidades.
O processo seletivo será composto de prova objetiva, Exame de Aptidão Musical, Exame de Saúde, Exame de Capacidade Física e Exame documental todas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a análise de documentos será de caráter somente eliminatório.
A prova será na data provável do dia 25 de março de 2012 e faça o acompanhamento do certame pelo mesmo link da inscrição, como: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final.

Aqui leia os Editais de Abertura para saber de todos os assuntos do certame, inclusive matéria (ou material) para estudar o que vai cair na provas pelo conteúdo Programático ou Objetos de Avaliação, como segue:

Oficial Bombeiro – 30 vagas

Soldado Combatente – 170 vagas

Soldado Músico – 30 vagas

As inscrições começam dia 16 de janeiro e vão até o dia 05 de fevereiro, no site: www.universa.org.br/concursos. A taxa de inscrição é de 68 reais e a remuneração inicial varia de 2.017,00 e 4.461,57 reais.
As informações sobre o concurso estão na página da Universa ou então no endereço: Avenida Fáb., nº. 87, em Macapá ou telefone: 96-3312-2649.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics