Concurso Cofecon 2012

O  Confecon – Conselho Federal de Economia está com inscrições abertas para o total de 1.805 vagas para candidatos que possuem o nível de escolaridade:fundamental,médio e superior.
Com o total de 25 vagas imediatas e 1.780 vagas para formação de cadastro reserva.
As vagas são destinadas para os cargos que requer nível superior completo para as áreas de economia, direito, contabilidade, jornalismo, analista de sistemas, economista fiscal, coordenador de cursos e bibliotecário.
Para o nível médio as oportunidades são para os cargos de auxiliar administrativo I e auxiliar administrativo II assistente administrativo, assistente de tecnologia da informação, técnico em contabilidade e  assistente técnico contábil.
Já para o nível fundamental são concedidas as oportunidades para os cargos de peradores de serviços gerais, serviços administrativos, auxiliar de serviços gerais e motorista.
Os aprovados serão lotados nas unidades de São Paulo (Capital, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto e outras), Salvador/Bahia, Curitiba/Paraná, Cuiabá/Mato Grosso, Natal/Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e outros locais.
Outras informações
Período de inscrições- 3 de junho  a 1º de julho
Taxa de inscrições- 16 a 46 reais
Data da prova-12 de agosto

Inscrições, Edital no site: www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=100771

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics