Concurso Ceasa de Brasília DF 2012 CEA-DF Edital e Inscrição

A Ceasa (Centrais de Abastecimento do Distrito Federal) em Brasília abre concurso 2012 para vários cargos com vagas imediatas e mais cadastro reserva para os níveis de escolaridade superior e médio.

Outras cidades ou áreas administrativas como: Sobradinho, Novo Gama, Planaltina, Recanto das Emas, Luziânia, Paranoá, Taguatinga, Ceilândia, Lago Norte e Sul e outras áreas administrativas do DF.
– As oportunidades são para os cargos de nível superior: administrador, advogado, agrônomo, contador e outros cargos.
– Para os cargos de nível médio, as oportunidades são para  técnico em comercialização, técnico em contabilidade, assistente administrativo e motorista.

A organizadora do concurso é a Consulplan: www.consulplan.net/concursos a qual você poderá fazer as inscrições que começam dia 06 de fevereiro e encerram no dia 08 de março, a taxa de inscrição para o nível médio é 18 reais e para o nível superior é de 20 reais.

O candidato poderá solicitar a isenção da taxa entre os dias 06 e 07 de fevereiro, veja mais detalhes no capítulo 3.4.11 do Edital.
Os salários variaram dependendo do cargo e nível de escolaridade entre 1.082,08 a R$ 3.434,01.
Os selecionados serão lotados em Brasília/Distrito Federal e a jornada de trabalho será de 44 horais semanais.
A prova será realizada dia 1º de Abril com questões objetivas e provas discursivas com redação.O cargo de motorista terá ainda provas práticas. Para saber as matérias ou material para estudar o que vai cair nas provas leia o Conteúdo Programático da provas.

Para você saber mais detalhes do certame leia o Edital de Abertura.

Para você fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista dos aprovados ou classificados ou resultado final) acesse o mesmo link da organizadora acima.

Boa Sorte ao cidadão em busca de uma vaga no CEASA de Brasília.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics