Concurso CDRJ Companhia Docas Porto RJ 2012

A CDRJ Compahia Docas PORTO do Rio de janeiro abre concurso 2012 para seleção pública conforme Edital CDRJ publicado.

– As 12 oportunidades são para:  Especialista Portuário com formação na aréa de arquivologia com graduação superior e outra oportunidade é para o cargo de Serviços Portuários, para concorrer ao cargo é necessário possuir o nível médio completo.
Ao todo são 12 vagas e os profissionais selecionados irão trabalhar nas cidades de Rio de Janeirona Capital, em  Niterói, em  Angra dos Reis e em Itaguaí.
Os salários oferecidos para profissionais de nível superior será de 4.302,79 mais os beneficios concedidos como o auxilio educação.
As incrições podem ser realizadas no site da organizadora a Makiyama: www.makiyama.com.br/concursos e começam dia 30 de janeiro (segunda-feira) encerrando no dia 26 de fevereiro 2012.
As taxas variam de 30 a 60 reais. Haverá isenção da taxa para alguns casos, leias os detalhes no Edital.

Leia o Edital  de Abertura para se inteirar de todos os assuntos deste certame. E para você fazer o acompanhamento do do concurso (provas, gabarito e a futura lisa de aprovados ou classificados ou resultado final homologação) acesse o mesmo LINK da inscrição acima.
As provas objetivas serão realizadas dia 25 de março e terá disciplinas como Conhecimentos de acordo com o cargo e sua área de conhecimentos, Língua Portuguesa, Gestão Portuária e no Conteúdo Programático ou Bibliografia com as matérias ou material para estudar o que vai cair na prova.

Boa Sorte !!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics