Concurso Banco BANESE 2011 2012 Com Edital e Inscrição

O BANESE Bando do Estado de Sergipe abre inscrições do concurso público 2011-2012 para 35 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível médio e superior, sendo regido pelo Edital publicado.

Os cargos para nível médio são para  técnicos bancários I com 25 vagas e para nível superior técnico bancário III com graduação em Informática e no caso de o candidato possuir qualquer curso superior é necessário que tenha pós-graduação.

O concurso também oferece 5 vagas para o cargo de Suporte em Informática, para concorrer á vaga o candidato deve ter curso superior completo em Informática ou qualquer curso de nível superior com pós-graduação.
Lembrando que 20% das vagas existentes estão destinadas aos deficientes.
A remuneração varia entre R$ 1.277,00 e R$ 2.540,05.

As provas objetivas ocorrerão na data provável de 18 de março de 2012 e terá os seguintes conteúdos para o nível médio: Português, inglês, raciocino lógico e matemática e conhecimentos bancários. Para você saber as matérias (ou material) para estudar e saber o que vai cair na prova e redação leia o Conteúdo Programático no Anexo III do Edital.

Leia o Edital de Abertura para saber de todos os assuntos (provas, isenção da taxa, inscrição datas e mais).

E para o nível superior cairá matérias referentes á Informática de nível superior como, por exemplo, Governança em TI, Segurança da Informação e conteúdos como Gestão de Projetos, Contabilidade Geral, ética e Atendimento.
As vagas oferecidas contemplarão os municípios de: Lagarto, São Cristovão, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Estância, Tobias Barreto, Itabaianinha e outras. Agora, a realização das provas ocorrerá nas regiões de: Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

As inscrições começam em 12 de dezembro de 2011 e vai até 13 de janeiro de 2012 pelo site da organizadora: www.concursosfcc.com.br/concursos/banes111, o valor das taxas variam de 55 para o nível médio e 70 reais para o nível superior. E se você se enquadra, poderá pedir a isenção da taxa pelo período de 05 a 07 de dezembro.
Para saber informações sobre o decorrer do concurso (acompanhamento) como: Provas, GABARITO e a futura lista de classificados ou resultado final ou aprovados, acesse o mesmo LINK DA INSCRIÇÃO acima. conteúdo completo, regiões beneficiadas pelas oportunidades e condições de isenção de taxas, acesse:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics