Concurso Banco BANDES ES 2012 Vitória

O Concurso público 2012 para o Bandes Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo com Edital e inscrição para grande oportunidade de carreira bancária na capital Vitória, Vila Velha ou no interior.

Que reúne 4 vagas e mais cadastro reserva e todas as oportunidades são para curso superior com salário inicial de 3.079,98 reais e mais muitos benefícios importantes.
As oportunidades são para o Cargo de Técnico Bancário nas especialidades de engenheiros na área civil, agronômica e de produção, com carga horária de 30 h semanais que é o horário segundo a legislação para aqueles que trabalham em banco.

As inscrições podem ser realizadas no período que vai de 30 de janeiro a 16 de fevereiro de 2012, com pagamento de taxa única de 65 reais. E você poderá solicitar a isenção pelo período de 30/01 a 01/02.
As inscrições podem ser realizados no site da organizadora Cetro: www.cetroconcursos.org.br
A prova que será realizada dia 18 de março de 2012, terá disciplinas como matemática financeira, raciocínio lógico, informática, legislação e conhecimentos específicos para cada área de atuação é certo que no Conteúdo Programático (Anexo II do Edital) possui todas as matérias (ou material) para estudar o que vai cair na prova.

Leia o Edital de Abertura para ficar sabendo de muitos assuntos deste concurso e inclusive o Conteúdo Programático. E para você acompanhar o certame, ou seja: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final da homologação acesse o mesmo link da inscrição.
Além do concurso para o Bandes, na página do Cetro têm também editais para a Escola Técnica de Saúde em São Paulo e outros concursos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics