Concurso Aviadores da Aeronáutica 2012 Edital

A Areonáutica abre novo concurso com 70 vagas ao todo para profissionais de nível médio completo para cargos de Oficiais Aviadores,Infantaria e Intendência.
As vagas são destinadas apenas para candidatos do sexo masculino,os candidatos passarão ainda por provas objetivas que testarão conhecimentos em língua portuguesa,inglês,física e matemática.

As provas serão aplicadas dia 5 de agosto nas regiões de Curitiba, Campo Grande, Porto Alegre, Brasília ,Manaus, Belém, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
Além das provas objetivas os candidatos passrão por exames de aptidão física e psicológica,aptidão para pilotagem militar e avaliação de toda a documentação entregue pelo candidato.

Os aprovados nas provas objetivas receberão o título de cadete da Aeronáutica e passarão por cursos de formação que terão início em janeiro de 2013. O curso de formação será ministrado na cidade de Pirassununga em São Paulo.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de maio de 2012 e podem ser realizadas no site da organizadora: www.barbacena.com.br/epcar/
Os cursos de formação terão duração de quatro anos e preparará os cadetes para se tornarem aspirante-a-oficial inciando carreira promisssora na Aeoronáutica, os cursos se dividem em CFOAV, CFOINT e CFOINF, para saber mais sobre o concurso Leia o Edital de Abertura IE/EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2013 .

Boa Sorte na sua pontuação!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics